2/16/2010

entre duas paixoes


Sabem quando as coisas acontecem ao mesmo tempo e nao sabes para que lado te hades virar? é estranho este feeling de tristeza e misto de confusao. tu queres voltar, logo agora que eu estava a conseguir lutar. Para que ves? agora que eu estava a endireitar a minha vida. Deixaste me e agora queres vir porque? Nao é amor, queres uma fuga para o teu fracasso com a tua outra relação. Sabes que eu ja nem pensava muito em ti. e hoje que estava bem com o fábio, foste tu, logo tu a dar me a noticia do que aconteceu. como põde ele fazer isto comigo. a traição é algo que nao dá para perdoar, muito menos para esquecer, porque quem o fez uma vez conseguirá fazer outras e eu nao quero nem posso aguentar mais isto. Estou dividida entre duas paixões. Mas hoje renasceu novemente a chama quando estive contigo. olha Beto, a tua oportunidade já la vai, mas na verdade nao te consigo esquecer. Cada minuto é tanto tempo sem ti. Mas agora estou com o Fábio. Ele traiu me e tu é que me disseste o que aconteceu. Ás vezes penso que aproveitas te a oportunidade, só me apetecia chorar quando me olhaste nos olhos e disseste "vou lutar por ti, achas que vale a pena? diz-me!"...eu quero tanto, mas agora nao posso. nao me perguntes porque? mas na minha cabeça tu vais voltar a trocar me por outra, eu nao vou suportar isto. estou tao confusa. alguem me ajude...=(

2/07/2010

Another you


Encontrei alguém que me faz bem! Encontrei alguém no meio desta multidão de pessoas vazias, mas queria que fosses tu. Tantas vezes chorei, e as lágrimas da memória escorriam pela minha face, tanto que pesavam. Hoje consigo sorrir num sonho em que pensao estar acordada , hoje consigo sonhar com tanto medo de acordar. Consugues imaginar alguem a meu lado com medo de nao me conseguir proteger? consegues imaginar o meu coração a encontrar um lugar onde se possa enconder com medo de um novo sofrimento. que injustiça fizeram os homens na terra...mas consigo respirar novamente, consinho sonhar novamente, estou na rota certa, encontrei outro tu...tu que és passado e eu sohava no futuro. Mas encontrei alguém que nao tem medo de dizer ao mundo que me ama. Hoje já nao me custa tanto adormecer quando na minha cama nunca permaneceste, o meu coração começa a sentir a tua ausência como uma rotina, alguém tenta ocupar o teu lugar, talvez um dia consiga, mas hoje o meu coração esconde-se.
E se hoje nao sou feliz a culpa é tua, mas viveremos todos na culpa. Os meus pensamentos de ti sao cada vez mais raros. Hoje sinto-me livre, tao inocente. Mas ás vezes fecho os olhos na escoridão e ainda fazes parte da minha vida.