1/19/2010

quem é ela...?


Sabes bem que ela apareceu na nossa vida e arruinou tudo o que construimos neste tempo todo. Agora só me enojas, tu e ela metem-me nojo. Quem me dera que voces desaparecessem os dois da face da terra. Só me fazem mal...tu traiste-me, deixaste-me, humilhaste-me, fizeste de mim uma porcaria. cada vez que me lembro de estar nos teus braços arrepenso-me cada vez mais. quem me dera nunca te ter conhecida. Os planos para nós dois. e essa gaja que se meteu entre nós ainda se atreve a ameaçar-me desta maneira? nao vou deixar que me calquem. ela que venha, só estou á espera. só espero que esse monte de merda nao se arrependa de se meter comigo, porque eu rebento com ela. sou bem capaz de a meter em coma. e tu, beto, nao me conheceste o suficiente para veres do que realmente sou capaz. já nao quero saber de ti e estava disposta a esquecer-te mas ela ameaçou-me. isto nao passa em branco eu te juro. e a vingança é um prato que se serve frio, e vais provar cada bocadinho do meu sofrimento, lenta e dolorosamente.

1/04/2010

...quem somos, meu irmao?


ser irmao é ser algo mais do que amigo. é berrar todos os dias, para sentir que estamos vivos. por muito que passámos juntos, meu irmao. os nossos anos de vida. bons momentos passámos juntos e maus também. mas nunca desistimos, certo? o que faz de nós tao maus um para o outro, mas lá no fundo tao cumplices? o amor de irmao é algo que nasce dentro de nóas. que se adquire ao crescermos juntos, fazer asneiras juntos, berrar um com o outro, juntar dinheiro para comprar uma prenda á mae. ser irmao é ser fiel á familia que nos criou. ser irmao é ser algo mais que tudo existente, sangue do mesmo sangue. meu irmao, estarei sempre aqui <3

OvErCoMe BaRrIeRs


ultrapassar barreiras, lutar pelo que acreditamos e ser fiel aos nossos principios. a vida é algo de estranho a que temos que atravessar, tentando ser boas pessoas, mas nunca somos as melhores. muitas vezes somos magoados, martirizados, e sofremos com coisas que acontecem. e se todos trocassemos, se alegria fosse tristeza e a tristeza alegria, acham que haveria mais tristeza ou mais alegrias? sao coisas que fazem pensar, mas o melhor é virar a páginar, fazer da tristeza uma lição de vida e aprender. que todos sejam felizes =)

1/02/2010

tudo tem fim


tudo tem um fim, so a minha saudade é que nao. ninguém sabe o que é passar noites acordada, ver o sol por-se e ve-lo novamente a nascer. é ridiculo, esta sensaçao. é tudo muito estupido, de verdade! quem ama perdoa, quem ama acredita, quem ama nao esquece. eu perdoei-te, eu acreditei em ti mas nunca me irei esquecer. ninguem te amará como eu te amo, nnguem te respeitará como eu te respeito, ninguem te será fiel como eu fui. ninguem irá olhar-te da mesma maneira. acredita ou nao, mas apesar de ja estar contigo a algum tempo, cada vez que nos encontravamos parecia a primeira vez, eu tremia e ficava nervosa. mas foi tudo em vao, tudo tao ridiculo. mas fi-lo por ti. mas sabes o que me deixa feliz? todos acabarão de forma igual.

sim eu sei...


Foi em Setembro que te conheci
Trazias nos olhos a luz de Maio
Nas mãos o calor de Agosto
E um sorriso, um sorriso tão grande
Que não cabia no tempo.
Ouve, vamos ver o mar
Foste 30 de Fevereiro de um ano por inventar
Falámos, Falámos coisas tão loucas
Que acabámos em silêncio
Por unir as nossas bocas
E eu aprendi a amar

Sim eu sei, que tudo são recordações
Sim eu sei, é triste viver de ilusões
Mas tu foste a mais linda história de amor
Que um dia me aconteceu
E recordar é viver,
Só tu e eu.

Foi em Novembro que partiste
Levavas nos olhos as chuvas de Março
E nas mãos o mês frio de Janeiro.
Lembro-me que me disseste que o meu corpo tremia.
E eu, que queria ser forte, respondi que tinha frio.
Falei-te do vento norte
Não, não me digas adeus.
Quem sabe, talvez um dia...
Como eu tremia, meu Deus
Amei como nunca amei
Fui louco, não sei, talvez mas por pouco,
Por muito pouco eu voltaria a ser louco
Amar-te-ia outra vez

Sim eu sei, que tudo são recordações
Sim eu sei, é triste viver de ilusões
Mas tu foste a mais linda história de amor
Que um dia me aconteceu
E recordar é viver,
Só tu e eu.